Olimpíada Brasileira de Robótica recebe inscrições até dia 20 de maio

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) que tem como objetivo estimular os estudantes do ensino fundamental, médio e técnico a trabalhar em equipe para construir robôs e programá-los. O prazo de inscrição encerra em 20 de maio.

Para participar da OBR você deve se registrar no evento através do sistema Olimpo. Podem participar da OBR como competidores, estudantes do atual Ensino Fundamental de 9 anos aprovado pelas diretrizes do MEC ou equivalente; e estudantes do Ensino Médio, Técnico (ou equivalente), incluindo alunos matriculados em cursinho pré-vestibular (em instituição de Ensino). Idade máxima de 19 anos.

Você pode se inscrever nas modalidades teórica e prática. A participação é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas através do site da Olimpíada Brasileira de Robótica. Conhece alguém do ensino fundamental, médio e técnico que queira participar? Então compartilhe este artigo e incentive o surgimento de futuros engenheiros e cientistas no Brasil!