Aplicativos de música que não usam internet? Veja os melhores
Existem aplicativos de música gratuitos que você pode usar sem ter internet
Aplicativos de música são ótimos para o dia a dia, muitas pessoas escutam músicas enquanto estão em casa, no carro ou no fone de ouvido. Porém, uma desvantagem é precisar usar a internet do celular para fazer isso. Por isso, esses aplicativos podem te ajudar.
Exatamente, existem aplicativos de música gratuitos que você pode usar sem ter internet. Eles são muito práticos e funcionam tão bem quanto aqueles mais famosos como Spotify, por exemplo.
Confira: novo Porsche 911 GT3 RS foi lançado com 500 cavalos e outras novidades
Se você quer saber quais são esses aplicativos, confira a matéria de hoje, te mostraremos aplicativos gratuitos para ouvir músicas offline! Confira mais sobre o assunto.
3 Aplicativos de música offline grátis
Musify
O primeiro da lista se chama Musify, o aplicativo em que você pode baixar as músicas gratuitamente. Ainda assim, você pode pagar pela versão completa, mas a versão grátis já te permite ouvi músicas offline. Vale lembrar que o app só está disponível para iPhone.
Leia também: esse é o aplicativo que os engenheiros mais utilizam, entenda porque
Google Play Music
O Google Play Music é o segundo da lista de aplicativos de música offline. Apesar de a versão gratuita não te permitir baixar as músicas, ela te permite ouvir arquivos que já estão no seu celular. Dessa forma, você consegue escutar as músicas gratuitamente desde que elas já estejam em seu telefone Android.
Pulsar
O aplicativo Pulsar é outro que possui a opção de ouvir suas músicas offline. Além dessa função, ele também te permite colocar a letra das músicas, isso é ótimo para quem gosta de cantar! Esse aplicativo está disponível para Android e para iOS.
Conclusão
Usando algum desses três aplicativos de música, você consegue escutar suas músicas sempre que quiser, mesmo que não tenha conexão com a internet. Da mesma forma, você também não precisa gastar um real para fazer isso!
Confira: como realizar pagamentos com a carteira do Google? Confira