Veículo elétrico: conheça a nova Scooter elétrica da Honda
Seu design minimalista, ajuda ela a ser mais econômica e discreta
Usar um veículo elétrico para se locomover é uma das tendências entre as pessoas que gostam de se locomover sem gastar muito, de forma prática e simples. Para isso, a Scooter da Honda acaba sendo uma ferramenta para esse tipo de pessoa.
De forma geral, ela se parece com uma bis, porém, voltada para jovens que precisam percorrer curtas distâncias dentro da cidade. Para isso, seu design minimalista, ajuda ela a ser mais econômica e discreta, ideal para o contexto que ela foi criada.
Confira: geladeira de argila, veja como ela consegue refrigerar os alimentos
Veículo elétrico
A grande vantagem de ter um veículo elétrico é poder transitar e abastecer seu veículo sem usar combustível químico ou fóssil, como a gasolina. Portanto, a maioria desses veículos possuem uma bateria para armazenar a energia. Dessa forma, a Scooter da Honda também usará esse sistema.
Um grande diferencial dessa Scooter é que sua bateria será removível, coisa que não é comum entre os veículos atuais. Porém, ainda não temos informações sobre a capacidade da bateria. Mas, por ser um veículo mais simples, a bateria deve corresponder.
Leia também: veículos comerciais elétricos cresce na China, veja as consequências
Quando a Scooter da Honda será lançada?
Agora que você já sabe sobre a Scooter da Honda, você pode estar imaginando quando ela estará disponível para a compra. Então, a Honda liberou informações que dizem que esse veículo deve sair da Europa em 2023, vendida na Índia também.
Ainda assim, não há informações se você poderá comprar esse veículo aqui no Brasil. Porém, a Honda também revelou que irá liberar 10 motos elétricas até 2025, mostrando que é um projeto grande.
Dessa forma, há expectativas que o lançamento ocorra no Brasil dentro desse período. Portanto, se você quiser ler as principais notícias sobre essa Scooter da Honda, continue acompanhando nosso site.
Confira: umidificador impresso em 3D funciona sem energia elétrica, confira