Notícias

Blazer elétrica com alcance de 500 km: novo modelo foi revelado confira aqui os detalhes

Esse novo modelo de carros traz uma proposta inovadora

A Chevrolet produz carros há mais de 100 anos, por conta disso, ela sabe exatamente como inovar e surpreender seus clientes. Por isso tem apostado em um novo modelo de carros. A nova versão da Blazer elétrica é a principal aposta do momento!

Siga-nos no Instagram

Então, esse novo modelo de carros traz uma proposta inovadora que pode mudar completamente o mercado de automóveis elétricos, a Blazer elétrica tem um alcance de 500 km. Esse número é uma grande marca para a empresa, e promete muito para o desempenho na pista!

Confira: Kombi elétrica, veja aqui os novos detalhes do veículo

As mudanças da Blazer elétrica

Para começar, a Blazer elétrica tem algumas características completamente novas em destaque, como por exemplo o fato dela ser elétrica. Então, essa característica com certeza chama muito a atenção daqueles que querem investir em um carro com zero emissão de gases.

Além disso, outra informação muito relevante é sobre as tecnologias que vão estar junto com o carro. A própria empresa fabricante do carro já revelou que o modelo vai trazer as tecnologias de ponta da empresa. Com isso, você pode esperar muitas funções surpreendentes.

Vídeo reprodução canal Chevrolet do YouTube

Portanto, agora, a carroceria do modelo é mais avantajada, trazendo o modelo de SUV para o carro da empresa. Como nas últimas oportunidades esse tipo de carro agradou bastante por conta da estabilidade e espaço, a Chevrolet optou por manter uma estrutura parecida.

Qual vai ser a capacidade do carro?

O carro, além de ter a função de carregamento rápido, também tem a capacidade de armazenar energia para percorrer 500 km com uma única carga! Isso com certeza valoriza muito o modelo, que evita os problemas com falta de energia.

Então, além disso, a expectativa de lançamento do veículo é para 2024, portanto não vai demorar muito para começar a aparecer para pré-venda em algumas lojas! Sendo assim, fique de olho e não perca nenhuma notícia.

Leia também: carro movido a óleo de cozinha? Essa é a nova criação

Willames Sales

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo