Notícias

BMW lança no Brasil Mini Cooper Elétrico que pode ser recarregado na tomada de casa

O modelo faz parte da linha de veículos elétricos da BMW, denominado Eletric Collection. Conta com carregamento rápido pela tomada de 110V/220V aterrada de casa, manutenção por 3 anos e garantia.

Siga-nos no Instagram

Sua autonomia é de 234km com uma única carga, tem potência de 184 cavalos e pode ir de 0 a 100km em apenas 7,3 segundos. A velocidade máxima é de 150km/h.

Para carregar, você deve conectá-lo à tomada de parede e aguardar o LED de alimentação ficar constantemente verde, e assim ligar o conector à entrada do veículo para carregar, o processo completo de carregamento pode levar 4 horas em uma tomada de 220V, caso a bateria esteja zerada.

As encomendas do Mini Cooper poderão ser realizadas até Maio e serão vendidos 2 modelos, o Exclusive e o modelo Top.

Modelo Exclusive: conta com teto solar, sensor, painel digital, central multimídia, conjunto óptico full LED, sensor e câmara de ré, seu preço estimado é de R$ 239.990,00.

Modelo Top: possui tudo do Exclusive, bancos de couro, sistema de navegação em tempo real, assistente de direção, rodas exclusivas e pacote de estacionamento, seu preço estimado é de R$ 264.990,00.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução Internet

Engenharia Hoje

Há mais de 9 anos no mercado, o Engenharia Hoje é um dos maiores portais de engenharia do país, sempre levando conteúdos sobre Tecnologia, Inovação e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo