Britânia está entrando para o mercado de Smart TVs
A Britânia, conhecida fabricante de eletrodomésticos, anunciou que a sua gama de produtos está expandindo ainda mais.
A marca agora entrará para o mercado de Smart TVs, e os primeiros modelos vão de 32” com resolução HD até os modelos mais luxuosos, de 50” e 55” com resolução 4K.
“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca”
Cristiane Clausen, diretora geral da Britânia
O preço no site oficial da marca varia entre os modelos, começando nos R$ 1.400 para os modelos mais simples e indo até e R$ 3.400.
De acordo com a empresa, o modelo superior da marca, que conta com uma tela de 55 polegadas e resolução Ultra HD conta com mais qualidade de imagem que os modelos concorrentes na mesma faixa de preço.
Diferenciais da Britânia no mercado de Smart TVs
Todos modelos da fabricante contam com a borda infinita (bordas extremamente finas) e são ultrafinas, com uma tecnologia HDR10.
Na área externa, as TVs contam com 3 entradas HDMI convencionais e uma entrada HDMI ARC, que permite a conectividade com sistemas de som digital e ACR.
O processador é quad-core (quatro núcleos) e seu processador gráfico é um chamativo triple-core (três núcleos).
Grande parte das televisões no mercado contam com processadores gráficos de apenas dois núcleos.
Segundo a empresa, esse terceiro núcleo irá tornar os processos gráficos e de qualidade de imagem ainda melhores.
Por ser uma Smart TV, também contará com os principais serviços de streaming instalados de fábrica, como por exemplo:
- Netflix;
- Disney+;
- Globoplay.
Há também a função Mídia Cast, que possibilita a transferência tanto de áudio quanto de vídeo entre dispositivos móveis, como celulares ou tablets, para as Smart TVs da marca.
Por fim, o sistema de áudio tem tecnologia Dolby Audio, que traz diversas funções e modos de áudio e vídeo para o usuário.
Fonte: Olhar Digital
Imagem em destaque: Foto/Reprodução Britânia