noticias-corporativas

Urbanizadora Paranoazinho faz campanha para regularizar terrenos no Distrito Federal

Distrito Federal, Brasilia 8/3/2021 – Há 46% de desconto à vista e 40% no plano financiado, além de 33% de desconto para quem aderir até 25 de abril e 28% para adesão até 11 de maio

Siga-nos no Instagram

Há descontos de 46% no pagamento à vista e de 40% no plano financiado em até dez anos

A campanha “Tranquiliza, vem regularizar!”, realizada da Urbanizadora Paranoazinho (UP), começou na última quarta-feira (24), e oferece descontos no valor da regularização de terrenos em condomínios na região de Sobradinho II, no Distrito Federal. O objetivo é auxiliar os moradores a regulamentarem a situação das suas propriedades.

A ação está no seu terceiro ano e a novidade é que os moradores, imobiliárias e corretores de imóveis que indicarem outros moradores para escriturarem seus lotes, receberão 5% de bonificação. Segundo Luiz Falluh, gerente geral da Urbanizadora Paranoazinho, esse recurso desenvolve um senso de coletividade na região, além de contribuir para a valorização imobiliária do local.

Entre os benefícios disponíveis, está o desconto de 46% no valor do pagamento à vista e 40% no plano financiado em até 10 anos. Há ainda desconto de 33%, para quem participar até 25 de abril e 28% para quem optar pela regularização até 11 de maio. A primeira fase da campanha terá duração de 45 dias e as demais de 15 dias cada. “Queremos que todos os moradores tenham a oportunidade de alcançar o sonho da escritura de seus lotes, e o nosso trabalho é proporcionar as condições ideias para que todos alcancem esse sonho”, afirma Ricardo Birmann, diretor presidente da UP.

Os moradores interessados devem entrar em contato com a empresa pelo telefone (61) 3226-6000 ou pelo site da campanha www.up.esta.com.vc.

Website: http://www.up.esta.com.vc

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo