noticias-corporativas

Líderes dos EUA assinam carta ao presidente Biden para liderar o esforço do G7 para vacinar a maioria da população mundial até o final do ano

NOVA YORK 10/8/2021 –

Siga-nos no Instagram

Um grupo de 34 líderes de negócios, governo, medicina e academia publicou hoje uma carta aberta no Wall Street Journal, instando o presidente dos EUA Joseph R. Biden a liderar um esforço do G7 para estender as vacinações da Covid-19 às regiões mais afetadas do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210810005839/pt/

“Milhões de pessoas na América Latina, África e Sudeste Asiático continuam a ter pouco ou nenhum acesso às vacinas e permanecem desesperadasàmedida que a variante delta se torna cada vez mais galopante no mundo todo”, advertem na carta. “Ajudar a vacinar populações em outros países é um investimento na nossa própria segurança, bem como na estabilidade global”.

A carta observa que, na reunião do G7 em junho, países membros assumiram o compromisso de erradicar a doença e revitalizar as democracias do mundo. Um plano global coordenado é a melhor maneira de alcançar esses dois objetivos.

O grupo apartidário de líderes foi organizado por Maurice R. Greenberg, presidente e CEO da C. V. Starr & Co., Inc. O texto completo da carta encontra-se em anexo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Joe Dillon

Vice-presidente sênior de assuntos externos

[email protected], 212-230-5073

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo