noticias-corporativas

Dahua Technology Lança Câmeras de Rede 2.0 em Cores Atualizadas

HANGZHOU, China 11/8/2021 –

Siga-nos no Instagram

Dahua Technology, líder mundial no fornecimento de serviços e soluções inteligentes de IoT centralizadas em vídeo, lançou recentemente suas câmeras de rede 2.0 em cores atualizadas que oferecem novas funções – incluindo lentes duplas, imagem em cores 4K, lente varifocal e recursos de IA – que pode otimizar de modo significativo o monitoramento de vigilância e beneficiar enormemente os usuários finais em termos de produção de imagens nítidas e coloridas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210811005357/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Câmera de Lentes Duplas

O modelo 2.0 em cores atualizado oferece câmeras de lentes duplas com grande abertura F1.0 e tecnologia Dual Light Fusion que coleta detalhes de cores visíveis e informações de luminosidade com uso de lentes separadas. Equipadas com CMOS duplo (1/1,8″ e 1/2,8″), estas câmeras oferecem aumento de 36% no brilho e ampliação de 14 vezes na relação s/n. Com mapeamento quadro a quadro em nível de pixels, apresentam alta definição de imagens e cores vivas, mesmo quando a luz branca complementar está desligada, reduzindo assim a poluição luminosa e a atração de insetos. Além disto, seu processo AA (Active Alignment) de alta precisão garante que as lentes e sensores estejam todos alinhados com precisão, permitindo a captação de imagens nítidas e coloridas.

Imagem em cores 4K

As câmeras de rede 4K 2.0 em cores são equipadas com sensor de imagem de 1/1,2″. Comparado com a câmera convencional de 8 MP, este sensor de imagens aumenta de modo significativo o tamanho de pixels em 110%, que permite captar imagens em cores 4K em tempo real, mesmo em condições de pouca luz. Estas câmeras também apresentam aumento de 42% no brilho e ampliação de 400% na relação s/r, oferecendo uma imagem clara e de alta qualidade da cena monitorada.

Lente Varifocal

As câmeras 2.0 em cores com lente varifocal oferecem zoom ótico de cerca de 5x e função de foco automático que podem manter detalhes nítidos mesmo após aumentar o zoom. Soluciona a dificuldade de captar detalhes de cores vivas de objetos durante a noite ou em ambientes com baixa iluminação, que é um ponto problemático comum ao usar câmeras varifocais infravermelhas tradicionais. Abrange espaços internos estreitos e cenários externos amplos, o que pode ajudar a facilitar a operação bem como poupar tempo e custos de mão de obra.

Funções de IA

As câmeras de rede 2.0 em cores atualizadas podem funcionar com o Dahua 5-I/L série NVR, que permite a pesquisa de cores para indivíduos e veículos (roupas de pessoas e parte externa de carros), ao permitir a extração de filmagens de vídeo relevantes. Também oferece AI Schedule que permite aos usuários definir diferentes funções de AI segundo o cronograma.

Ao lançar suas câmeras de rede 2.0 em cores atualizadas, a Dahua Technology oferece outra artilharia de novas tecnologias que podem melhorar o monitoramento convencional e atender aos vários requisitos de seus clientes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Alwin Estareja

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo