noticias-corporativas

Hillstone Networks apresenta nova solução SD-WAN autônoma

SANTA CLARA, Califórnia 11/8/2021 –

Siga-nos no Instagram

Solução Hillstone SD-WAN, construída na plataforma Hillstone Security Management Platform (HSM) 5.0, entrega desempenho de rede e no aplicativo, com o controle e conveniência de automação e orquestração centralizadas

A Hillstone Networks, provedora líder de soluções de proteção de infraestrutura, lançou hoje uma versão dedicada da sua solução rede de área ampla definida por software (software-defined wide-area network, SD-WAN) como parte da sua versão 5.0 da Hillstone Security Management Platform (HSM). A solução SD-WAN autônoma trata da crescente necessidade por mais largura de banda, como também da maior disponibilidade de rede e requisitos de qualidade para melhor atender aplicativos com sensibilidade de latência, e para garantir que a força de trabalho híbrida atual tenha a infraestrutura de rede segura que precisa para manter a produtividade.

A corrida para a nuvem acelerada pela pandemia em curso, uma força de trabalho cada vez mais híbrida e móvel que demanda uma experiência de usuário de qualidade, como também computação de borda são os principais impulsionadores para uma solução SD-WAN segura. A Hillstone entrega avançados recursos SD-WAN que incluem:

  • Orquestração simplificada com automação de sobreposição avançada e provisionamento zero contato, que permite o provisionamento de dispositivos na implementação em campo com ajustes pré-configurados para reduzir significativamente a sobrecarga de configuração, acelerar a entrega de serviços e aumentar a confiabilidade, especialmente em implementações de grande escala.
  • Visibilidade de rede unificada global com monitoramento de saúde dinâmico, que oferece não apenas alarmes em tempo real através da webUI, e-mail ou aplicativos sociais, mas também traz dados e estatísticas melhoradas para solução de problemas e otimização adicionais.
  • Desempenho otimizado de aplicativo com roteamento inteligente e reconhecimento de conteúdo, que aumenta e otimiza o desempenho do aplicativo, garantindo uma excelente experiência do usuário direcionando o tráfego de maneira inteligente com base no(s) aplicativo(s) ou serviço(s), e na(s) política(s) exigida(s).

“Atualmente as organizações ainda encontram dificuldade para equilibrar o suporte e a segurança de uma força de trabalho híbrida em um cenário de potencial aumento de ataques cibernéticos”, disse Tim Liu, co-fundador e diretor de tecnologia da Hillstone Networks. “Projetamos a solução Hillstone SD-WAN com segurança totalmente integrada para tratar dos pontos críticos gerados pelas necessidades das empresas e tendências de mercado atuais, e para garantir que equipes de TI possam proteger com confiança e eficiência suas redes e aplicativos, enquanto entregam uma excelente experiência para seus usuários finais”.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções comprovadas de proteção de infraestrutura da Hillstone Networks oferecem a empresas e prestadores de serviços a visibilidade e inteligência para que vejam de forma abrangente, entendam completamente e atuem rapidamente contra ameaças cibernéticas de múltiplas camadas e múltiplos estágios. Classificada favoravelmente por analistas líderes e confiada por empresas globais, a Hillstone protege da bordaànuvem com custo total de propriedade aprimorado. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

Contato:

Hillstone Networks

Zeyao Hu, Gerente de marketing

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo