Notícias

Militares e pilotos comerciais registram OVNI brilhante que desapareceu no Canadá

Militares e pilotos comerciais registraram um OVNI brilhante na noite de 30 de julho, em um voo comercial da KLM Royal Dutch Airlines e também pelas tripulações de um avião militar do Canadá.

Siga-nos no Instagram

Ambas situações foram vistas na região do Golfo de São Lourenço, sendo relatados como um objeto não identificado “verde e brilhante”.

O objeto teria voado em direção a uma novem e então desaparecido, na região entre o Quebec e a província de Terra Nova e Labrador.

OVNI brilhante não afetou as operações

O voo comercial havia decolado em Boston e foi em direção a Amsterdã, enquanto a aeronave de militares estava indo para Colônia, na Alemanha.

De acordo com informações publicadas pelo pesquisador de aviação e envio, Steffan Watkins, o voo militar pode ter alterado tanto a rota quanto a altitude quando viu o objeto não identificado.

Em seguida, confira a publicação realizada via Twitter pelo pesquisador:

Já a aeronave da KLM Royal Dutch Airlines manteve seu trajeto e altitude, não afetando as operações comerciais por nenhum momento.

Relatório publicado

Um relatório sobre o ocorrido foi publicado na última quarta-feira (11), no CADORS, que é um arquivo de “incidentes de voo” que pertence ao governo canadense.

Apesar do relatório publicado, a KLM não respondeu o pedido de comentário sobre o relatório, enquanto um porta-voz militar anunciou sobre o ocorrido.

Segundo o porta-voz, a Força Aérea do país “não tem a intenção ou necessidade de investigar o ocorrido mais a fundo”.

Para o representante, realmente houve o corrido, pois o relatório no CADORS foi feito, mas não há nada indicando que o objeto tenha oferecido riscos à segurança da aeronave militar.

Até o momento, o relatório no CADORS não conta com muitos detalhes sobre o caso que ocorreu no final de julho.


Fonte: Canaltech

Imagem em destaque: Foto/Reprodução Netflix

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo