Notícias

Toyota promete entregar um Playstation 5 de brinde em venda de seu novo carro

A empresa japonesa Toyota está prometendo entregar um Playstation 5 de brinde na venda de seu novo carro limitado, o Yaris GT7 Edition.

Siga-nos no Instagram

A oferta é para os espanhóis que comprarem o veículo, e que também devem ganhar o jogo Gran Turismo 7 e um controle sem fio dual sense.

Outro brinde são os 3 meses de Playstation Plus, o serviço de assinatura do Playstation 5 oficial.

Essa novidade chegou devido a divisão espanhola da marca, que está desenvolvendo uma versão do Toyota Yaris GT7 Edition com a chegada do novo Gran Turismo 7.

O jogo é considerado um dos maiores simuladores de corrida mais famosos do mundo, sendo vendido de forma física e virtual.

Playstation 5 de brinde, mas apenas 100 unidades

O modelo possui somente 100 unidades, então os brindes também estão limitados a essa quantidade enquanto “durar o estoque”.

O Toyota Yaris GT7 Edition conta com uma serie de entretenimentos para aqueles que gostam de dirigir virtualmente, e seu valor ainda não foi divulgado.

Tanto o novo jogo quanto o carro devem estar disponíveis a partir do próximo mês, sendo lançados no mesmo dia (4). Quer um PlayStation 5? Compre o Toyota Yaris GT7 Edition

Toyota e Sony

A parceria entre a empresas não acabou somente aí, uma vez que a Playstation também será um dos principais parceiros da Toyota Gazoo Racing Iberian Cup.

Se trata da nova copa de monomarca lançada pela marca no país, Toyota Caetano Portugal e o Motor & Sport Institute (MSi).

Essas corridas terão modelos da Toyota, como o GR Yaris RZ, adaptados com foco na competição, para concorreram da nova copa de monomarca.

Além disso, a montadora japonesa também será uma “líder” na segunda edição do Campeonato Espanhol de Gran Turismo, onde o vencedor receberá como prêmio um dos Yaris GR Sport GT7. https://www.youtube.com/watch?v=pFmREj221KI

Toyota não foi a primeira a dar esse “brinde”

Na Espanha, a empresa não foi a primeira montadora a oferecer o console na aquisição de seus veículos.

A Ford foi a primeira a dar um Playstation 5 de graça, em dezembro de 2020, para usuários que comprassem um Ford Explorer. Quer um PlayStation 5? Compre o Toyota Yaris GT7 Edition

Fonte: Click Petróleo e Gás

Imagem em destaque: Foto/Reprodução Motor1/Uol e Toyota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo