Notícias

WhatsApp: plano pago tem novas funções confira agora

Os novos recursos foram anunciados na última semana através do blog oficial

Novidade, o plano pago do WhatsApp chegará cheio de funções extras para tornar as experiências de seus usuários ainda melhor. Se você tem um negócio, com certeza, precisa conhecer as atualizações.

Siga-nos no Instagram

Os novos recursos foram anunciados na última semana através do blog oficial do próprio aplicativo, portanto, é bem recente. Por esse motivo, estamos trazendo o conteúdo para vocês. Afinal de contas, é sempre bom estar atualizado.

Por certo, a nova versão veio para facilitar ainda mais o seu dia a dia de trabalho. Então, não perca o que apresentaremos a seguir, pois, com certeza, os novos recursos do app de mensagens vão te agradar. Vamos nessa!

Confira: Vagas de emprego no Mercado Livre, confira as 4 mil vagas para 2022

WhatsApp Business, quais são as novidades? Entenda!

Quem tem um negócio, com certeza tem ou já ouviu falar da versão do aplicativo de mensagens, o famoso WhatsApp Business. A versão paga do app contemplará aos usuários que o utilizam para gerenciamento de negócios. Bem como, para atendimento ao público.

A nova modalidade chama-se WhatsApp Premium e visa garantir aos seus usuários algumas funcionalidades interessantes, tais como: a criação de um link personalizado com o nome da empresa descrita na URL. 

Os assinantes poderão adicionar até dez dispositivos  a mais no perfil, ultrapassando o que se permite até o momento. Além disso, as cobranças para as novas funcionalidades serão opcionais, portanto, não deve ficar visível aos perfis pessoais de usuários.

Leia também: Nubank ações desvalorizam e perdem mais de 50% do valor de mercado

Quando a nova modalidade estará disponível? Confira!

Até o momento, a versão Premium se encontra em processo de criação. Portanto, não há uma data definida para estar disponível ao público. Os projetos para iOS, Android e também para desktop estão sendo desenvolvidos.

A saber, algumas pessoas já podem ter reparado em algumas das telas a indicação dessa nova versão. Ou seja, mostram a possibilidade da versão Premium para os usuários Beta, contudo, ainda não está em vigor.

Agora, temos que aguardar a implementação dos novos recursos. Sem dúvida, eles estão sendo bastante aguardados. Até porque, desde abril deste ano já circulavam algumas especulações sobre a criação de uma nova modalidade para negócios.

Por hora, o preço para utilizar a nova versão não foi divulgado. Mas, você deve ficar atento as novidades aqui do blog, com toda a certeza, assim que obtivermos vocês vão ficar sabendo. Afinal de contas, é um prazer te deixar atualizado. Então, até breve!

Confira: Energia solar, tecnologia pode reduzir até 95% da sua conta de energia

Willames Sales

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo