Tecnologia

Melhores aplicativos para converter documentos em PDF: veja aqui

É possível ajustar os seus textos ou imagens mais importantes na sua biblioteca digital

Se você precisa salvar algum documento no celular ou no tablet, pode contar com os aplicativos para converter documentos em PDF. Para tanto, as plataformas ajudam a organizar os arquivos facilmente.

Siga-nos no Instagram

No entanto, é possível ajustar os seus textos ou imagens mais importantes na sua biblioteca digital e acessar rapidamente os conteúdos. Dessa forma, as informações ficarão nítidas e mais completas.

Confira: BMW exibe o seu primeiro veículo esportivo com 4 motores elétricos, veja

Portanto, descubra a seguir as melhores alternativas para salvar o seus arquivos no celular e saiba, ainda, as vantagens de baixar os aplicativos. Veja, também, como é fácil fazer os downloads sem complicações. 

Quais são os aplicativos para converter documentos?

Os serviços podem ser instalados em Android e iOS, e apresentam funcionalidades para agilizar a rotina. Dessa forma, as ferramentas são um ótimo pedido para quem precisa de organização.

Visto que, diferente de algum tempo, em que era necessário usar recursos trabalhosos para salvar um arquivo no celular, dessa vez a tecnologia inovou. Agora, é possível arquivar tudo com segurança e, por isso, conheça mais a seguir. 

Leia também: fim do sol pode estar bem próximo, veja quando que nossa estrela vai sumir

Google Docs

A plataforma de textos do Google é uma ótima opção para quem precisa escrever e editar os documentos. Para tanto, a ferramenta possui muitos recursos no menu de tarefas e salva os textos facilmente no seu dispositivo. 

Office Mobile

O famoso pacote da Microsoft é muito utilizado e se tornou uma ferramenta indispensável para os usuários. Contudo, o serviço permite salvar os documentos no computador e, além disso, guarda os conteúdos em vários formatos nos celulares ou tablets

Adobe Acrobat

É um aplicativo disponível bastante funcional, que usa os arquivos para PDF. Contudo, o programa cobra taxas de assinatura para fazer as conversões, porém, tem versão gratuita para as leituras. 

Portanto, escolha a melhor opção para atender às suas necessidades e torne a sua rotina prática para armazenar os arquivos no celular. Com isso, terá chances melhores para organizar a facilitar o acesso aos seus conteúdos. 

Confira: como vai funciona a Internet Quântica? Confira mais sobre o novo sistema

Willames Sales

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo