Notícias

O que aconteceu com a Rainha Elizabeth? Entenda o que os médicos falaram sobre a sua morte

A rainha vinha com problemas de saúde desde o ano passado

É hoje temos uma notícia não muito boa, nesta quinta-feira (8) morreu a Rainha Elizabeth 2ª. Mais cedo, os médicos haviam informados para os familiares, comparecerem junto à rainha. Então, isso já indicava que ele não estava nada bem.

Siga-nos no Instagram

Logo em seguida, um avião com o príncipe William chegou e foi ao encontro da Rainha Elizabeth, lá também estavam os seus netos, assim como os filhos da rainha, Anne, Charles, Edward  Andrew. Todos eles, foram para a Escócia, após o chamado dos médicos.

Confira: Fim do sol pode estar bem próximo, veja quando que nossa estrela vai sumir

Alerta dos médicos sobre a Rainha Elizabeth

Desde o ano passado, que a Rainha Elizabeth, vem passando por alguns problemas de saúde. Nesse mesmo ano, ela chegou a passar uma noite no hospital, sobre os cuidados médicos, os mesmos, nunca chegaram a informar muitos detalhes para a impressa.

Do ano passado para cá, ela reduziu bastante a sua agenda, isso devido ao aumento dos cuidados médicos. No ano de 2021 a rainha foi confirmada com a Covid-19, o que acabou deixar muitos dos seus compromissos para depois, então desde o ano passado, que a Rainha Elizabeth vinha passando por vários problemas.

O que de fato aconteceu com a rainha?

Ainda não foi informa muita coisa sobre o acontecido, mas ainda segundo as informações que foram reveladas, assim como informou o portal da CNN. Os médicos falaram que estavam bastante preocupados com a saúde da Rainha Elizabeth.

Eles informaram, que ela sofria de “mobilidade episódicos”, e que esse problema já vinha acontecendo desde o ano passado. Portanto, tudo indica, que não foi um acontecimento repentino de momento, mas sim uma série de fatores.

Com essa triste notícia da morte da Rainha Elizabeth, agora quem pode assumir o trono é o príncipe Charles. E logo depois, seguido pelo príncipe William e os seus filhos, podem assumir o coroa britânica.

Leia também: Melhores aplicativos para converter documentos em PDF, veja aqui

Willames Sales

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo