Notícias

Hotel voador que ficará anos sem pousar: veja os detalhes

Tudo é muito bem detalhado no hotel voador, pelas imagens, da para ver seu ambiente interno e moderno 

Um hotel voador acima das nuvens com todo o conforto e conveniência que tem um cruzeiro de luxo. Contanto, com a estrutura de uma estação espacial, essa é a ideia que está por trás do projeto do Sky cruise. Então, apresentado pelo cientista Hashem-Al Ghaili eo designer Tony Holmstein.

Siga-nos no Instagram

Portanto, podemos ver em um impressionante video que mostra uma gigantesca aeronave movida a energia nuclear, chamada Sky cruise, “é um hotel do futuro acima das nuvens”. Tudo é muito bem detalhado no hotel voador pelas imagens, da para ver seu ambiente interno e moderno. 

Confira: carro elétrico solar pode rodar por meses, veja como isso é possível

Super avião com 20 motores elétricos

Eles explicam o conceito do projeto, em um video publicado no YouTube. Então, a ideia é criar um super avião com 20 motores elétricos alimentados por um “pequeno reator nuclear” que usa “reação difusão altamente controlada”. Portanto, ele não precisar ser reabastecido o hotel voador quase não precisará pousar.

Contanto, a embarcação de cruzeiro e estação espacial para um hotel voador com lugares para mais de 5.000 convidados, em voos quase sem escalas. Então, tudo isso porque o veículo ”nunca ficará sem combustível”. Permanecendo no ar por anos a fio.

/Vídeo /Reprodução/ Canal Olhar Digital do YouTube

Os seus comandos serão através de inteligência artificial, assim como as configurações de abastecimento e manutenção dessa grande maquina. Portanto, estamos falando de um grande projeto.

Transporte de hóspedes  até o Sky Cruise 

A proposta é que aviões convencionais possam transportar hóspedes até o hotel voador Sky Cruise. Além disso, é que todos os reparos serão realizados com a aeronave no ar, Hashem Al-Ghaili, diz que o Sky Cruise “pode ser o Transporte do futuro.”

Leia também: energia eólica fara parte de 100% das operações da Ambev, confira

O hotel voador não precisa de pilotos. 

O mesmo contará com muitos funcionários para conseguir receber e atender os hóspedes. Em um vídeo promocional, ele promete:  piscina, academias, restaurantes, teatros, e até mesmo um ‘shopping’ gigante no céu.

O hotel voador também está sendo sugerido como o local perfeito para se realizar casamentos. Entretanto, não são todos que veem o Sky Cruise como um projeto promissor. Devido aos seus preços e projeto bem avançado.

Além disso, algumas pessoas consideram que o hotel possa se tornar o “novo Titanic e até mesmo destruí cidades. 

Confira: a nova função para ocultar os seus dados no Google

Willames Sales

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo