Notícias

Nova moto elétrica “gigante” bate recorde de autonomia

Com uma autonomia que impressiona, de 720 quilômetros por carga, e capaz de alcançar até 201,16 quilômetros por hora, a Felo TOOZ redefine o conceito de viagens longas sem precisar recarregar. Sua bateria de grande capacidade destaca-se como uma das mais potentes do mercado, prometendo ser uma presença imponente nas estradas.

Siga-nos no Instagram

Tecnologia e conectividade

Além de seu incrível desempenho, o TOOZ promete manter os motociclistas conectados e entretidos. Com um painel TFT de 12 polegadas, o equivalente a um laptop, a moto oferece navegação, sistema de som surround de seis canais, além de funcionalidades como ABS, controle de tração e monitoramento da pressão dos pneus. O foco é permitir que o usuário mantenha sua vida digital ativa até mesmo durante o passeio.

Carregamento rápido e versatilidade

A Felo TOOZ não só suporta um carregamento rápido, indo de 20% a 80% em apenas 20 minutos, como também traz uma inovação com a tecnologia V2L, que permite usar a bateria da moto para energizar a casa. Embora a capacidade exata da bateria não tenha sido revelada, essas características indicam uma capacidade notável.

Smartech brilha no mercado de veículos elétricos

A Smartech, reconhecida no setor de veículos elétricos da Tailândia, apresenta a Felo TOOZ como um dos destaques de sua linha, junto à marca RAPID, reforçando seu compromisso com a inovação em mobilidade elétrica.

Assista ao lançamento

Não perca o vídeo de lançamento desta moto elétrica que promete mudar o jogo para os amantes de viagens longas sobre duas rodas:

Leia mais:

Fonte: Olhar Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo