Notícias

Blue Cruiser: carro movido a energia solar atinge 120km/h com custo zero

O Blue Cruiser é um carro revolucionário que foi desenvolvido para ser movido a energia solar e atingir até 120km/h a custo zero

O Blue Cruiser foi projetado com uma estrutura aerodinâmica para minimizar o arrasto e aumentar a eficiência energética. Ele possui painéis solares integrados no teto e nas laterais do veículo, que geram energia para alimentar o sistema de propulsão elétrico. Além disso, o carro conta com baterias de última geração que armazenam a energia gerada pelos painéis solares, permitindo que o veículo possa ser utilizado mesmo em dias nublados ou à noite.

Siga-nos no Instagram

Este veículo inovador combina a eficiência energética com o desempenho de alta velocidade, oferecendo aos usuários uma experiência de condução única e ecológica.

A propulsão elétrica do Blue Cruiser permite que o carro tenha uma aceleração rápida e suave, além de oferecer uma velocidade máxima de até 120 km/h. O motor elétrico também oferece uma resposta instantânea ao acelerador, o que significa que o carro tem uma aceleração mais rápida do que muitos carros movidos a combustão. Além disso, o carro não emite poluentes, o que significa que ele é silencioso e amigável ao meio ambiente.

O Blue Cruiser também conta com recursos avançados de segurança, incluindo freios ABS, controle de estabilidade e sistemas de airbags. Além disso, o carro vem equipado com um sistema de navegação, câmeras de visão traseira e sistemas de assistência à condução, como o alerta de colisão e o assistente de manutenção de faixa. Todos esses recursos ajudam a garantir a segurança dos usuários e tornam a experiência de condução do Blue Cruiser ainda mais agradável.

Um dos principais benefícios de possuir um carro movido a energia solar, como o Blue Cruiser, é a economia de custos. Como o carro é alimentado por energia solar, os usuários não precisam se preocupar com o alto custo dos combustíveis fósseis e podem economizar dinheiro no longo prazo. Além disso, o carro não emite poluentes, o que significa que ele é amigável ao meio ambiente e contribui para a redução das emissões de gases de efeito estufa.

Engenharia Hoje

Há mais de 9 anos no mercado, o Engenharia Hoje é um dos maiores portais de engenharia do país, sempre levando conteúdos sobre Tecnologia, Inovação e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo