Notícias

Protótipo da Cybertruck foi flagrado por drone que sobrevoou a fábrica da Tesla, confira

Um protótipo da Cybertruck foi flagrado por um drone que sobrevoou a fábrica em Fremont que pertence à Tesla, filmando o veículo por alguns instantes. 

Siga-nos no Instagram

A picape elétrica, que foi adiada para o ano que vem (2023), apareceu com algumas partes cobertas com uma espécie de lona, em locais de acabamento ao redor da caçamba e também próximos às rodas. 

Enquanto o drone filmava, funcionários da empresa estavam trabalhando ao lado da caminhonete de baixa contagem de polígonos e perceberam o veículo. Confira o vídeo: 

Protótipo da Cybertruck revela alguns detalhes 

 

O drone ficou relativamente perto da Cybertruck e apresentou alguns detalhes interessantes, como os próprios funcionários que deviam estar instalando alguns equipamentos no protótipo. 

Esses equipamentos possivelmente se tratam de sensores que a picape elétrica deverá possuir para que então sejam finalmente testados pela empresa. 

Além disso, também é possível verificar o tamanho da Cybertruck, que é bem próximo ao apresentado há 3 anos (em 2019) por Elon Musk. 

No entanto, um dos principais “destaques” da picape, o seu para-brisa gigante, não chegou a aparecer, e é uma das principais preocupações de Musk quanto à picape elétrica. 

Ao mesmo tempo, no vídeo, também é possível ver claramente dois retrovisores laterais que já estão no veículo, após a desistência de instalar câmeras nessas laterais, sendo uma das alterações que a Cybertruck já sofreu. 

 O vídeo causou certa repercussão nos comentários do vídeo, devido a proximidade do drone do protótipo e, consequentemente, dos funcionários que estavam trabalhando no local.

Investimento para a abertura da uma megafábrica da Tesla no Texas 

 

Recentemente, Elon Musk anunciou o investimento de mais de US$ 10 bilhões (mais de R$ 56 bilhões) em uma megafábrica de Austin, localizada no Texas, nos Estados Unidos. 

Entre as informações ainda não oficialmente confirmadas, está que a fábrica deve ter 464,5 mil m2, além de construir alguns modelos da Tesla, entre eles o Cybertruck. 

 

Fonte: Olhar Digital 

Imagem em destaque: Foto/Reprodução Youtube/Met God in Wilderness 在曠野遇見神

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo