Notícias

Veja vídeo de acidente envolvendo vários Teslas

Em um recente acontecimento nas rodovias da Califórnia, um acidente envolvendo três veículos da Tesla foi capturado em vídeo, demonstrando uma cadeia de eventos que por pouco não resultou em ferimentos.

Siga-nos no Instagram

O incidente começou quando um Tesla Model Y branco teve que reduzir a velocidade abruptamente devido ao tráfego intenso à frente.

Um segundo Model Y, operando com o Full Self-Driving (FSD) ativado, conseguiu desacelerar a tempo para evitar uma colisão imediata.

Contudo, a situação se complicou com a chegada repentina de um Tesla Model 3, que não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira de um Model S cinza.

O impacto foi tal que o Model 3 vermelho foi lançado para o ar, culminando em um choque contra um Model Y vermelho, responsável por registrar o ocorrido em vídeo.

Consequências

Apesar do potencial para danos graves, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem registrar feridos entre os envolvidos.

Após o ocorrido, o condutor que falhou em observar os espelhos laterais ao mudar de faixa reconheceu sua culpa no incidente.

Vídeo do acidente

O vídeo abaixo, do canal do YouTube Wham Baam Teslacam, mostra o acidente:

Leia mais:

Fonte: Olhar Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo