Notícias

BYD anuncia a inauguração de 35 concessionárias no Brasil para 2022

A BYD anunciou a inauguração de 35 concessionárias no Brasil para até o fim do próximo ano (2022), onde os clientes devem comprar os modelos elétricos da marca e toda a solução de carregamento com painéis solares.

Siga-nos no Instagram

As concessionárias devem estar localizadas nas principais cidades do país, gerando milhares de empregos no setor de carros elétricos.

Entre as concessionárias anunciadas, o grupo EuroBike foi nomeado como a primeira concessionária da BYD Brasil, localizado na capital de São Paulo.

A concessionária do grupo EuroBike ficará em uma das principais vias de venda de modelos premium, a Avenida Europa, com operações previstas para início já para o próximo semestre.

Segundo as informações divulgadas, o grupo também deverá abrir concessionárias e gerar empregos em outras cidades, como Brasília e em Ribeirão Preto.

 

35 concessionárias no Brasil devem ser anunciadas logo

 

Além do grupo EuroBike, já está prevista a ampliação da rede e outras concessionárias serão anunciadas em um curto espaço de tempo.

Henrique Antunes, atual diretor comercial da BYD Brasil, anunciou que mais de 20 dos maiores grupos nacionais de concessionárias já mostraram interesse em representar a BYD.

O anúncio sobre a inauguração das novas concessionárias foi realizado menos de uma semana após o destaque sobre o primeiro lote do BYD Tan.

 

Modelos que devem ser lançados pela BYD

 

Segundo o anúncio da marca, alguns modelos já estão confirmados para o próximo ano, e o BYD Tan já está em pré-venda.

O modelo deverá chegar no Brasil durante o primeiro semestre de 2022, com o começo de suas vendas oficiais previstas para o próximo mês (janeiro).

Outro lançamento previsto é o BYD Han, um sedã elétrico topo de linha da montadora, que já foi confirmado pela marca chinesa para chegar no mercado nacional.

Um terceiro modelo também foi flagrado em testes em São Paulo neste último mês, o BYD D1, modelo elétrico lançado recentemente na China.

Fonte: Click Petróleo e Gás

Imagem em destaque: Foto/Reprodução BYD

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo